quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Comentários iniciais

  Meus amigos apaixonados por cavalos,
 Estou criando este espaço para divulgar os detalhes da minha criação de cavalos de Pólo e Salto na cidade de Santiago.
  Essa atividade é bem pequena mas está rodeada de carinho e dedicação minha e de meus colaboradores.
  Nosso plantel de animais é pequeno mas acredito que está cheio de qualidade tanto por parte dos reprodutores como das matrizes, animais de raça e biotipo voltado para as modalidades dos esportes hípicos, o Pólo e o Salto de obstáculos.
  Além de criador, sou um praticante desses esportes o que me ajuda a selecionar animais com aptidão para as atividades relacionadas.
  Gostaria desde já de agredecer a todos que me ajudaram até agora passando para mim seus conhecimentos.
 Abraço e espero que tenham a satisfação de conferir as matérias publicadas neste espaço.
Vinícius Lavarda

Um comentário:

  1. Conheço o Lavarda de várias provas hípicas, nas quais competimos juntos: Salto, CCE, Adestramento e Pólo. Certamente ele é um cavaleiro completo! Seu conhecimento sobre o nobre amigo, o cavalo, é vasto e tenho certeza que apresentará belos produtos para nós, amantes do cavalo! Parabéns pelo Blog! Forte abraço!

    ResponderExcluir